Estou extremamente insatisfeito com a Avianca.
Um tal de programa inimigo.
Vc vai fazer a sua primeira viagem e te informam que há programa de relacionamento com o cliente (milhagem) e que vc pode cadastrar a pontuação mesmo após ter feito a viagem.
Até aqui tudo ok.
Ae, quando vc vai no site, faz o cadastro e liga para o atendimento 4004-4040, advinha!!!
"Sinto muito senhor, mas não podemos cadastrar a sua viagem no seu programa amigo, porque vc já fez a viagem e tinha que ter feito o cadastro antes da viagem"
Depois de ficar longos minutos no telefone descobri que vc tem que efetuar o cadastro da milhagem até 7 dias após sua viagem.
Que merda! Niguém te fala nada e já era.
Estou viajando pela Avianca durante todo o mês de Julho (8 viagens) e guardei todos os bilhetes para cadastrá-los de uma só vez... pronto! Dancei... porque já se passarem 7 dias desde minha primeira viagem.
E olha só... nem trocou de mês.., todas as viagens estão sendo feitas no mês de Julho.
Minha sincera insatisfação para a Avianca.
Já começou com o pé esquerdo no Brasil.
Abri o protocolo de reclamação 46696 com a atendente Danielle.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Correndo atrás do prejuízo, descobri que há o email "programa.amigo@oceanair.com.br".
ResponderExcluirMas é só para constar, pois tudo continua ruim.
Inimigo mesmo!
ResponderExcluirFiz varias viagens e quando fui solicitar os pontos disseram que eram trechos promocionais que nao pontuavam.....
Como não pontuam? Comprei todos pelo proprio site da Avianca e em nenhum momento foi comprado em promoção...foi selecionado o dia e horario, destino e origem e pronto.
Pura enganação!!!! e o pior....comprando voo de Ida e Volta juntamente os de Ida foram pontuados e os de Volta não....alegação: trecho promocional...só rindo mesmo...
como isso pode ser possivel????
Att,
Everton
camargodias@gmail.com